Depois do beijo gay e das cenas de tortura não terem surtido efeito no ibope, a novela "Amor e Revolução", do SBT, vai apelar para os descamisados. O artifício será usado mesmo após uma pesquisa ter mostrado que o público da trama é conservador. Os atores jovens do folhetim vão prot agonizar muitas cenas de sexo e de sedução. "Vou aproveitar o elenco, que é lindo. Vai ser um desbunde dos anos 1960, uma ode ao amor livre", disse à coluna o autor Tiago Santiago. Segundo o novelista, "Amor e Revolução" exibirá cenas eróticas e de amor, como acontece na realidade. A coluna apurou que parte do elenco anda descontente com esse novo rumo.
Justiça
A TV Bandeirantes conseguiu uma liminar suspendendo decisão da 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo, de 21 de junho, que exigia retratação sobre comentários de José Luiz Datena contra ateus no programa "Brasil Urgente".
Em julho de 2010, Datena exibiu um crime na atração e disse que o ato demonstrava falta de Deus no coração. Ainda não há previsão do julgamento da ação. O jornalista se transferiu para a TV Record no mês passado.
Emprego
Nenhum comentário:
Postar um comentário