Derivada do filme homônimo, a série "A Mulher Invisível" encerra amanhã sua primeira temporada na Rede Globo, com a promessa de ganhar novos episódios a partir de outubro. A atração, protagonizada por Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella, é considerada bem sucedida pela emissora, mesmo tendo perdido 25% de sua audiência desde a estreia, em 31 de maio. No primeiro capítulo "A Mulher Invisível" marcou 25 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Na sequência, caiu para 23 pontos no dia 14 de junho, 20 na semana seguinte e 19 no último dia 28. A série, no entanto, tem desempenho superior à antecessora, "Divã", que registrava 17 pontos.
Aos domingos?
Raul Gil foi sondado para o rodízio de apresentadores do programa "Eliana", durante a licença-maternidade da loira do SBT nos próximos meses.
Jornalismo
A Rede Record fechou parceria com a BusTV e exibirá seu conteúdo jornalístico dentro de 300 ônibus, em Brasília.
A Rede Record está começando fazer uma coisa que a Rede Globo já está fazendo há um bom tempo em várias partes do Brasil.
Dificuldade
Foi por causa do grau de exigência de Marcelo Tas e da produtora Cuatro Cabezas que o nono integrante do "CQC" ainda não foi escolhido.
O processo, que estava no fim, com quatro nomes, retomou a seleção de currículos. O resultado deve sair até setembro.
O processo, que estava no fim, com quatro nomes, retomou a seleção de currículos. O resultado deve sair até setembro.
De volta
O "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT, retornará em 3 de agosto. Lola Melnick vai se dividir entre o "Domingo Legal" e o júri do reality show.
Por aí
Olga Bongiovani, que saiu da TV Gazeta, já está conversando com outras emissoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário