Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Legal: Briga de Thammy com namorada acaba com polícia na porta

thammy 300x229 Briga de Thammy com namorada acaba com polícia na porta
Mais um namoro de Thammy Miranda subiu no telhado, tadinha.
Tudo começou quando ela decidiu levar a moça junto para São Carlos, no interior de São Paulo, para ir a um evento.
Pintou um clima e o dono da casa noturna que contratou a filha de Gretchen se apaixonou perdidamente pela namorada dela.
E convenceu a menina a não voltar para casa com Thammy.
A briga das duas no hotel foi tão feia, que chamaram até a polícia.
E a tal namorada não veio embora com Thammy Gretchen, acredita?
Pelo visto, as "namoradas" dela tem uma quedinha em voltar a ser heterosexxual. É a prova contundente de que homossexualismo é uma opção, ninguém nasce assim. Essa ideia de que a pessoa nasce homossexual vem do espiritismo, onde eles acreditam que o fato de serem homossexual é uma espécie de carma, algo de outras vidas.

Um comentário:

  1. O termo homossexualismo NÃO se usa mais há muito tempo.O sufixo "ismo" designa doença física e mental e a homossexualidade – termo correto,já não é mais classificada como tal por inúmeras entidades de saúde internacionais há bastante tempo.

    Desde 1973 a homossexualidade deixou de ser classificada como “doença,desvio ou perversão” para a Associação Americana de Psiquiatria.No Brasil, desde 1985 o Conselho Federal de Medicina e desde 1993 a Organização Mundial de Saúde excluiram do código 302.0 a classificação internacional da homossexualidade como “enfermidade”, deixando também de ser considerada “desvio e perturbação sexual”.

    Em 1990 foi a vez do Conselho Federal de Psicologia do Brasil promulgar a normalidade da homossexualidade e declarar que “a homossexualidade não constitui enfermidade,nem distúrbio e nem perverção”.

    SER GAY NÃO É OPÇÃO,É CONDIÇÃO E ISSO NÃO TEM NADA Á VER COM ESPIRITISMO.

    ResponderExcluir