Mais um namoro de Thammy Miranda subiu no telhado, tadinha.
Tudo começou quando ela decidiu levar a moça junto para São Carlos, no interior de São Paulo, para ir a um evento.
Pintou um clima e o dono da casa noturna que contratou a filha de Gretchen se apaixonou perdidamente pela namorada dela.
E convenceu a menina a não voltar para casa com Thammy.
A briga das duas no hotel foi tão feia, que chamaram até a polícia.
E a tal namorada não veio embora com Thammy Gretchen, acredita?
Pelo visto, as "namoradas" dela tem uma quedinha em voltar a ser heterosexxual. É a prova contundente de que homossexualismo é uma opção, ninguém nasce assim. Essa ideia de que a pessoa nasce homossexual vem do espiritismo, onde eles acreditam que o fato de serem homossexual é uma espécie de carma, algo de outras vidas.
O termo homossexualismo NÃO se usa mais há muito tempo.O sufixo "ismo" designa doença física e mental e a homossexualidade – termo correto,já não é mais classificada como tal por inúmeras entidades de saúde internacionais há bastante tempo.
ResponderExcluirDesde 1973 a homossexualidade deixou de ser classificada como “doença,desvio ou perversão” para a Associação Americana de Psiquiatria.No Brasil, desde 1985 o Conselho Federal de Medicina e desde 1993 a Organização Mundial de Saúde excluiram do código 302.0 a classificação internacional da homossexualidade como “enfermidade”, deixando também de ser considerada “desvio e perturbação sexual”.
Em 1990 foi a vez do Conselho Federal de Psicologia do Brasil promulgar a normalidade da homossexualidade e declarar que “a homossexualidade não constitui enfermidade,nem distúrbio e nem perverção”.
SER GAY NÃO É OPÇÃO,É CONDIÇÃO E ISSO NÃO TEM NADA Á VER COM ESPIRITISMO.