Recontratado pela Rede Record há apenas 43 dias, José Luiz Datena vai voltar à TV Bandeirantes. Ontem, no fim do "Cidade Alerta", o jornalista agradeceu a equipe, a quem chamou de "chão de fábrica", e se despediu do telespectador da emissora do bispo Edir Macedo: "Até um dia". Minutos depois, ele conversou com a coluna por telefone e disse: "É difícil um jornalista trabalhar sem liberdade". Sobre sua quebra contratual, falou que "seus advogados resolverão a multa". A lua de mel entre Datena e Record durou pouco. O jornalista era censurado e tinha de definir diariamente as reportagens de seu programa com a alta cúpula. Não podia tratar de temas religiosos nem de crimes contra gays.
A multa milionária, de cerca de R$ 18 milhões, que ele tinha com a Record e motivou sua transferência, foi perdoada. De volta à Bandeirantes, ele reassumirá o "Brasil Urgente" no dia 8 de agosto. Luciano Faccioli vai retornar ao comando do "Primeiro Jornal", da Bandeirantes.
QUEREMOS O DATENA NO SôPEULO ACONTECE ...NA NOSSA REGIÃO DO INTERIOR, MUITOS DEIXAREM DE ASSISTIR O SP ACONTECE, PORQUE SEM O DATENA NÃO TEM BRILHO...
ResponderExcluiro povão daqui vão voltar pra band parabéns por levar o datena de volta ..vamos todos voltar pra band todos os dias as 17 horas estamos todos com o datena..brigadu band!
ResponderExcluir