"Agora é Tarde", talk show a ser comandado por Danilo Gentili, estreará na TV Bandeirantes na próxima quarta-feira (29), provavelmente, sem patrocinadores.
Até ontem, nenhuma cota de patrocínio do programa havia sido vendida.
Questionado sobre o assunto em entrevista coletiva, o diretor de programação e artístico da emissora, Helio Vargas, disse apenas que o programa "está com uma demanda comercial interessante".
A Bandeirantes nega que haja reação de anunciantes ao humor de Danilo Gentili, que quase perdeu o talk show após fazer piada no Twitter, em maio, associando a recusa de moradores de Higienópolis a uma estação de metrô no bairro ao extermínio de judeus em campos de concentração nazistas.
Higienópolis é um bairro paulistano bastante habitado por judeus.
Segundo a emissora, 90% dos programas da casa estreiam sem cotas de patrocínio vendidas e depois decolam.
O "Agora é Tarde", cujo título é oficialmente uma referência ao fato de ser tarde para "endireitar" o apresentador, será um típico late night show, como os da TV americana e o "Programa do Jô".
"A gente vai começar o programa fazendo stand up, fazendo piada dos assuntos mais comentados do dia", conta Gentili.
Além de entrevistas com pessoas de perfil variados, de famosos a anônimos, o programa terá a participação dos humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins e da banda Ultraje a Rigor.
Os humoristas farão quadros na rua e também estarão no palco. "Falar merda é com a gente mesmo", anuncia Gentili. "O programa vai ser como um camarim, com eu e meus amigos falando bobagens".
Entre os quadros do "Agora é Tarde" estão o 'Mentira FM', em que câmeras escondidas registram a reação de passageiros de um táxi ao ouvirem uma notícia absurda (tipo o jogador Neymar noivo da apresentadora Hebe
Camargo), e o 'Arquivo na TV', com gafes de jornalistas.
A atração irá ao ar às quartas, depois do futebol, e às quintas, após o "Polícia 24H".
Segundo Hélio Vargas, a expectativa da Bandeirantes é a de que o "Agora é Tarde" mantenha a audiência que herdar do futebol do programa policial, que estão sempre entre as maiores da emissora. Ou seja, algo em torno de 5 pontos na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário