Em relação ao noticiário gerado recentemente pela produtora Medialand sobre a proibição da reexibição do programa "Operação de Risco" pela RedeTV! e ao episódio que envolveu a participação das Tchecas no programa "Pânico na TV", o departamento Jurídico da RedeTV! informa:
Programa "Operação de Risco"
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo deferiu liminar no dia 18 de junho, autorizando a Rede TV proceder às exibições da primeira e segunda temporadas sem qualquer restrição. Por respeito aos telespectadores e anunciantes, a Rede TV! lamenta a postura prévia adotada pela Medialand (produtora do "Operação de Risco"), reiterando que todos os procedimentos da Rede TV! têm o devido amparo judicial.
Tchecas - "Pânico na TV"
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo deferiu liminar no dia 16 de junho, determinando que a Compania Brasileira de Bebidas Premium - CBBP de forma imediata, retire e exclua de seus canais de comunicação, incluindo redes sociais eletrônicas, quaisquer menções, vídeos, textos, particularidades com a programação da Rede TV!, apresentadores, marca tc, sob pena de aplicação de multa diária.
Além de tal proibição a Rede TV! também requer, no mesmo processo, indenização por dano material e moral. A ação foi ajuizada pela Rede TV devido a farsa inventada pela cervejaria com o objetivo de divulgar seu novo produto.
Além de tal proibição a Rede TV! também requer, no mesmo processo, indenização por dano material e moral. A ação foi ajuizada pela Rede TV devido a farsa inventada pela cervejaria com o objetivo de divulgar seu novo produto.
A Rede TV! quer indenização por dano moral e material por ter sido enganada pelas "tchecas"? E quantas vezes o programa "Pânico na TV" enganou os telespectadores com as muitas armações de brigas entre seus participantes, reportagens armadas do programa invadindo emissoras de tv, exposição de artistas ao ridículo. A emissora fala sobre respeito aos telespectadores? Como uma emissora pode falar em respeito apresentando lixos na sua programação como o "Superpop", "A Tarde é Sua", e o próprio "Pânico na TV!".
A emissora também esqueceu de citar que a Medialand só quebrou o contrato por que ela, Rede TV!, parou de pagar a produtora pelos episódios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário