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sexta-feira, 24 de junho de 2011

Prévia média-dia de ontem (23/06) na Grande São Paulo


23/06/2011 (07h às 24h)

 
17.5 pontos (38%)

 
  6.9 pontos (15%)

 
5.7 pontos (12%)

 
2.6 pontos (6%)

1.2 pontos (3%)

3 comentários:

  1. Num post de dia anterior, semlhante a este, vc explicou sobre a audiência que vai para a TV paga e para os DVDs. Nele, perguntei-lhe sobre o conceito de "share", que me intriga: " Agonista disse... Neste mesmo exemplo, se vc também fosse utilizar a palavra "share", que é outra expressão muito referida, e que intriga bastante, e aplicá-la nesse exemplo, como é que seria?" Já sei que o "share" é medido o tempo todo e é comparado com a audiência medida pelo Ibope, mas é só isso.

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  2. Agonista, nesse caso é medido em porcentagem o quanto de tv ligada está em canal A, B, C, D ou E. Acredito até que nesse caso tabém conta a TV paga, os canais UHF, os DVDs.
    Nessa prévia da média-dia, todas as 5 tvs citadas somam juntas uma média-dia de 33.9 pontos. Já em share juntas somam 74%. Só que repito, só tem aí nesse post as 5 principais redes do Brasil. Não conta aí a TV Cultura, TV Gazeta, as UHF, os DVDs. O share só conta entre as tvs ligadas, quantos porcento está em determinado canal durante o dia.
    Lembrando que cada ponto em São Paulo é igual a 58 mil casas que em média tem 3 pessoas, equivale a 174 mil pessoas.
    Levando a conta para o todo o Brasil, cada ponto significa que 1 milhão e 640 mil pessoas estão na emissora. Esses dados do Brasil todo eu fiz há uns 3 anos. Não sei como está a atualização atual desses números. Contando todas as cidades brasileiras.

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  3. Pela sua explicação dá para ver o tamanho da dificuldade em entender o share, vou tentar assimilá-lo aos poucos, obrigado pela consideração.

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