Ao contrário do que foi informado pelo EGO anteriormente, o promoter Amin Khader não morreu. A notícia foi publicada no Twitter por David Brazil, amigo do promoter, que também confirmou pelo telefone, aos prantos, a informação - ele teria recebido um telefonema de uma sobrinha do promoter, dizendo que o tio havia morrido. Amin, que na manhã desta terça-feira, 28, corria na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nega que tenha armado uma “pegadinha” com David.
"Acordei, tomei meu café e vim correr na praia como faço todo dia. Nunca trago celular. O David é louco, não sei de onde surgiu essa história. Minha sobrinha não é mentirosa, ninguém da família é, ninguém ia inventar nada. Estou muito nervoso com isso, não quero mais saber dessa história", disse Amin ao EGO, quando ainda estava na praia. Quem passava na orla berrava para Amin: "Pega o morto vivo!". Emissoras de TV também estavam atrás do promoter, que fugia das perguntas. "Eu não vou falar! Eu estou vivo, para com isso".
A versão de David Brazil, porém, é de que Amin fez uma brincadeira de mau gosto. "Nossa amizade acabou. Não quero olhar na cara dele nunca mais", disse ao EGO. “Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo. Que viva em paz!”. David contou que falou com Amin na tarde de segunda-feira, 27, e que ele havia dito que estava com dor no peito, e que faria exames médicos. Na manhã desta terça-feira, 28, Mariana, sobrinha de Amin, teria ligado para David Brazil chorando, dizendo que o tio havia morrido, e que a empregada de Amin havia encontrado o corpo. "Fiquei desesperado e fui até a casa dele", contou David, que ao chegar ao prédio foi informado pelos porteiros de que o corpo de Amin já havia sido removido. "Aí, quando fui embora o vi correndo na praia", disse. "Isso não é coisa que se faça. Ele passou de todos os limites para aparecer", completou David.
Nenhum comentário:
Postar um comentário