Danilo Gentili estreou um programa agradável e até meio engraçado na noite desta quarta (29), na Rede Bandeirantes, mas ele parecia outra pessoa.
Contido, quase tímido, econômico nas piadinhas "diferenciadas" e comentários maldosos, perdeu a espontaneidade.
Como ele andou se queimando ao fazer recentes ofensas por aí, dava a impressão de que a TV Bandeirantes estava tentando "amarrar" Gentili, como fez com Marcos Mion quando ele trabalhava lá.
A parte das maldades ficou na boca dos participantes fixos da atração, que tiraram Gianecchini do armário e insinuaram que o deputado Jair Bolsonaro é gay enrustido. Sobrou até para Hebe: "Deve ser confuso transar com a Hebe e confundir lubrificante com Corega".
Com cenário igual (quase igual né) ao de Jô Soares (que é cópia do programa de David Letterman), as edições engraçadinhas do "Agora é Tarde" lembram muito o "CQC". Por falar nisso, no início da atração, Danilo Gentili disse que Jô costuma imitar outros programas.
"Agora é Tarde" passou quase o tempo todo com quadros e VTs no ar, meio que escondendo o apresentador. Rolaram também umas brincadeirinhas de rua, tipo o Ivo Holanda do Silvio Santos.
O ponto alto do programa foi Marcelo Adnet, da MTV. Durante a entrevista, imitou a vozinha fininha de Gentili e negou que vá para a TV Globo.
"Agora é Tarde" é uma boa opção para o fim de noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário