Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Cidade Alerta" volta na vice liderança isolada na tela da Rede Record

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a volta do "Cidade Alerta", com José Luiz Datena, trouxe a TV Record uma média de 10.2 pontos e 19% de share, ficando assim na vice-liderança isolada.
No mesmo horário, entre 17h53min e 19h25min, a TV Globo ficou na liderança folgada com o dobro do Ibope do Datena: 20 pontos.
O SBT foi o terceiro colocado com 6.3 pontos.
A Tv Bandeirantes, que exibia o "Brasil Urgente" com o Luciano Faccioli, marcou 2.3 pontos e foi o quarta colocada.
A Rede TV! foi a quinta colocada com 1.5 pontos.
Como se vê, a audiência ficou dividida e quem ganhou com isso foi a Globo e o SBT, que tem uma alternativa aos dois jornais policiais exibidos no mesmo horário pelas emissoras concorrentes.
E o Kajuru ainda disse que Datena daria 18 pontos no "Cidade Alerta". É muito amigo do Datena esse Kajuru hein!.
Com o tempo, até acredito que o "Cidade Alerta" venha dar médias de até 13 pontos para a Record, mas nada que venha incomodar a liderança da Globo no horário.
No Rio de Janeiro. o "Cidade Alerta" marcou 7 pontos e foi o segundo empatado com o SBT. A TV Globo foi a líder com 22 pontos. A TV Bandeirantes a quarta colocada com 2 pontos.
Na Grande Belo Horizonte, o "Cidade Alerta" foi terceiro colocado com 4 pontos. A TV Globo Minas foi a líder com 25 pontos. A TV Alterosa/ SBT foi o vice-líder com 7 pontos e a TV Bandeirantes a quarta colocada com 2 pontos.
Na Grande Porto Alegre, o jornal do Datena marcou média de 8 pontos e foi o vice-líder. A RBS/Globo foi a líder com 29 pontos. O SBT foi o terceiro colocado com 6 pontos. A TV Bandeirantes foi a quarta colocada com 3 pontos.
Na Grande Curitiba, o "Cidade Alerta" marcou média de 7 pontos e foi vice-líder. A RPC/Globo foi a líder com 25 pontos. O SBT foi o terceiro colocado com 5 pontos. A TV Bandeirantes foi o quarto colocado com 3 pontos.

Um comentário:

  1. Jorge Kajuru apregoou aos quatro ventos que o Datena é o seu grande amigo porque, em momento de muita dificuldade, assumiu, ou comprou, a rádio que ele tinha em Goiânia, tornando-se a partir daí o novo dono da emissora. Por esse gesto de "amizade", Datena, ante seus olhos, passou a ter a condição de seu amigo imorredouro. Bom, a visão é dele, e a amizade é dele, e ele a dá pra quem quer, problema dele. Mas do meu ponto de observação, ao comprar a rádio do amigo Kajuru, Datena fez apenas um negócio, provavelmente bom, ou até mesmo, um grande negócio, mas concordo com o ditado, amigos, amigos, negócios à parte.

    ResponderExcluir