Entre idas e vindas de atores nas emissoras, há uma nova baixa na TV Globo . A atriz Camila Rodrigues (foto) acaba de fechar contrato com a Rede Record.
Apesar de ter sido do casting fixo na Globo por anos, o último grande trabalho de Camila na emissora foi em "Malhação", em 2008.
Ex-mulher de Bruno Gagliasso, Camila foi revelada na novela "América" (2007).
Além de Camila, a Record levou recentemente da Globo Guilherme Berenguer, Betty Lago e Beth Goulart.
A nova contratada ainda não foi escalada para nenhuma novela.
A Record, como sempre, levando sobras. Não se vê em momento algum a emissora do bispo Macedo tirando algum profissional em grande evidência na Globo. Só leva os esquecidos ou aqueles contratados por obra.
Infelizmente quem perde com essa contratação é a Globo, que deixa uma bela atriz ir para outra emissora que nem vai dar tanta visibilidade para ela. De bom mesmo, Camila terá salário fixo todo mês e a chance de continuar mostrando talento frente as câmeras.
No caso do Guilherme Berenguer, Beth Lago e Beth Goulart, sabemos que os três estavam esquecidos na Globo e que só fazia trabalhos esporádicos. Então vamos corrigir o que disse a coluna: a Record não os tirou da Globo, eles é que saíram porque não tinham contrato fixo ou espectativa de renovação por parte da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário