A TV Globo começou a exibir conteúdo ao vivo em televisores instalados em ônibus.
A rede, que desde 2009 mantém o serviço com a Bus Mídia, estreou em Brasília uma linha de ônibus públicos com transmissão híbrida.
Além do resumo de programas gravados, grade embalada que já vai ao ar em ônibus em São Paulo e no Rio, a nova transmissão possibilita a entrada ao vivo do sinal do canal, como em plantões do jornalismo.
A tecnologia estreou em linha de Brasília que liga o aeroporto ao Planalto, com circulação mensal de 1 milhão de pessoas, e será estendida a outras localidades.
Vip
Ainda sem contrato assinado, Daniel Filho começa a gravar sua participação em "O Astro" (Globo), na próxima semana. Daniel será Salomão Ayala na macrossérie.
Borderô
A TV Globo enviou quatro caminhões e 50 profissionais para as gravações de "O Astro" em Antonina (PR). Em uma das cenas de perseguição, a emissora usará cerca de 170 figurantes.
Baixa
Luz vermelha acesa no programa da Hebe (Rede TV!). Anunciantes começam a pressionar por audiência.
Web
O PFC, canal de pay-per-view da Globosat, começa a ensaiar para 2012 a transmissão, ao vivo, na internet, do Campeonato Brasileiro.
Humor
Ana Hickmann deve ganhar uma sitcom em seu programa na Record. Está sendo gravado em sigilo o "Vila Tudo É Possível", que se der certo, pode virar até programa solo na emissora.
Elenco
A audiência vem subindo, mas seguem as mudanças em "Morde & Assopra" (Globo). Mais atores devem sair. Ana Rosa, Claudio Jaborandy, Tarcísio Filho e Gabriela Carneiro deixaram a trama.
Orçamento
A "Escolinha do Gugu" vai estrear sob pressão: precisa dar audiência, uma vez que gasta muito, por conta dos cachês dos participantes. A direção da Rede Record está de olho no borderô do programa, que é um dos mais altos do canal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário