Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Homofobia" e obstrução

http://cpadnews.com.br/uploads/20110518/266x220-20110518094647-garotinho.jpg
Anthony Garotinho acaba de ameaçar que a bancada evangélica obstruirá os trabalhos da Câmara em protesto à decisão do governo de distribuir às escolas públicos um material para combater a homofobia. Garotinho, assim como Jair Bolsonaro já vinha fazendo, argumentou que o kit pode promover o homossexualismo.
O discurso provocou um efeito em cascata. A oposição e a bancada ruralista reforçaram o movimento a fim de tentar votar o Código Florestal, recebendo a adesão dos deputados insatisfeitos com o corte de restos a pagar feito pelo Executivo.
Está na hora da bancada evangélica e católica se unirem contra esse tipo de manobra que os deputados favorável a causa do homossexualismo está armando.
Já querem aprovar o casamento civil. Eu já sabia que eles não iriam se contentar apenas com o reconhecimento da união estável.
Se deixarem aprovar o casamento civil, o próximo passo será a aprovação do casamento na igreja. E o pastor ou padre que se negar a fazer tal casamento correrá o risco de ser preso.
Do jeito que as coisas vão, daqui a pouco pedofilia deixará de ser crime e passará a ser opção sexual. Passará a ser normal. A sociedade realmente caminha a passos largos para o fundo do poço. Não se tem limites mais para nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário