A final da Liga dos Campeões da Europa, amanhã, será transmitida em HD 3D via o canal 703 da Net para Rio, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Campinas, Santos e Ribeirão Preto. É resultado de uma parceria da operadora com a ESPN HD e a primeira vez que um jogo de futebol vai ao ar em 3D pela TV no Brasil.
Durante a Liga dos Campeões, alguns jogos foram exibidos em 3D experimentalmente em salas de cinema. Mas só. E mais: a Net negocia com a ESPN um acordo de transmissão de todos os eventos em 3D de que eles tiverem os direitos.
Importante dizer: nos bastidores é voz corrente que os jogos de futebol, sempre filmados com muitas câmeras aéreas, não são os melhores candidatos a emocionar via 3D. Já as lutas prometem fazer tremer o espectador.
Este acordo da Net com a ESPN inaugura uma tendência no Brasil. A expectativa dos envolvidos é que, com isso, o (ainda tímido) consumo de televisores com tecnologia 3D cresça rapidamente.
Apresentadora
Ex-“Tribos”, do Multishow, Daniele Suzuki é vista na TV Globo como apresentadora talentosa. Há um projeto para ela em estudo para novembro: nos próximos meses, ela se dedicará ao bebê que está esperando.
Cinquentinha
Ilva Niño, a Cândida de “Cordel Encantado”, apresenta amanhã, no Festival de Teatro das Agulhas Negras, “A Incelença”. A peça foi montada há 50 anos, em Pernambuco, com Ilva e José Wilker no elenco.
Candidato
O mundo da ioga está revoltado com Márcio Atalla. Ele disse, no quadro “Medida certa” do “Fantástico”, que a prática é “muito boa para respiração e alongamento, mas nunca para perder peso ou adquirir massa muscular”.
Há um movimento organizado na internet defendendo a ioga. São mesmo muitas modalidades (Iron, Bikram, Hot, Power, Vinyasa Flow, Ashtanga) que permitem perda de peso e ganho de massa muscular. Quem sabe Atalla não experimenta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário