Após a vingança da panicat Dani Bolina contra o diretor Bolinha, em abril, o "Pânico na TV" voltou a bater a TV Globo no Ibope da Grande São Paulo com uma revanche. No domingo, das 23h12min às 23h35min, a atração da Rede TV! marcou 11 pontos, contra 10 da concorrente, que exibia a série "Batendo Ponto", com Ingrid Guimarães. No "Pânico", as mulheres de Bola, Emílio Surita, Carioca, César Polvilho, Vesgo e Daniel Zukerman deram o troco nos apresentadores. Sob o comando de Sabrina Sato, elas foram até uma feira de sexo e não economizaram nas carícias e nos beijos em modelos sarados seminus. Na média, o humorístico da Rede TV! ficou com 8 pontos.
Bola
A primeira partida da final do Paulistão 2011 perdeu 27% da audiência, em relação à decisão de dois anos atrás, na TV Globo. O jogo de anteontem, entre Corinthians e Santos, marcou 25 pontos, contra 34 pontos em 2009.
Com a exibição da mesma partida no domingo, a TV Bandeirantes marcou 9 pontos no Ibope da Grande São Paulo e foi vice-líder.
Com a exibição da mesma partida no domingo, a TV Bandeirantes marcou 9 pontos no Ibope da Grande São Paulo e foi vice-líder.
Planos
A Rede TV! suspendeu os planos de migrar o "Belas na Rede" do domingo para o sábado. A decisão só teria sentido se a emissora transmitisse a série B do Brasileirão deste ano. A TV Bandeirantes tomou os jogos.
Batismo
Chamará "Escolinha do Gugu" a reedição da "Escolinha do Barulho", da TV Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário