A notificação enviada pelo Clube dos 13 para a Rede TV! ainda oferece à emissora a opção de firmar contrato com a entidade. O documento foi enviado pela cúpula da associação, sem ser analisado pelos times dissidentes.
Os clubes rebeldes souberam na reunião desta terça-feira que o comunicado já tinha sido endereçado à Rede TV!. Não gostaram quando tiveram conhecimento do conteúdo. Estudam mandar outra carta mais clara, decretando a nulidade do contrato para a transmissão do Brasileirão, firmado pelo C13. Não querem brechas.
A notificação diz que a partir do recebimento dela começa a contar o prazo para a emissora dizer se tem interesse em tornar o contrato válido. Isso apesar de o C13 não ter cumprido a promessa de conseguir a assinatura dos 20 clubes. Uma cláusula do contrato dá o direito à TV de aceitar o acordo mesmo sem essas assinaturas.
A notificação também registra que a Rede TV! não entregou no prazo exigido as garantias pedidas. E que para validar o contrato a emissora precisaria apresentá-las e ainda dar o valor combinado como sinal. O blog tentou entrar em contato com o departamento jurídico do C13 mas as ligações não foram atendidas. Veja a seguir a notificação na íntegra (clique nela para visualizar melhor).
Nenhum comentário:
Postar um comentário