Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Censura: Ministério Público move ação por volume da TV

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhriFJtTbMCbGGQk5bvNRrne-tRiCNOURKkeJK4BZcLDWhmQPTZK20x-FdZYU7H7irxSNy8_DIZfy5UZh4RfZ-w38XxkLnPDcAHZU1DLIyGjTHM6RmyKx63g9M2fc1GxRlmZHubRXMvZ1pR/s320/ministerio-publico.jpg
Constante alvo de reclamações dos telespectadores, o aumento do volume da TV durante os intervalos comerciais agora é caso de Justiça.
Com base em reportagem publicada pela Folha em 15 de agosto de 2010, o Ministério Público Federal (SP) entrou como uma ação contra a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
O MPF pede na ação civil pública, seguida de liminar, que a Anatel seja obrigada a regulamentar e fiscalizar o cumprimento da lei federal 10.222 de maio de 2001, que proíbe emissoras de TV de aumentar injustificadamente o volume nos seus intervalos comerciais.
O procurador Regional dos Direitos do Cidadão Jefferson Aparecido Dias é autor da ação. Desde fevereiro, o MPF apura em inquérito denúncias feitas em reportagem da Folha, em que peritos constatavam diferenças de níveis sonoros de até cinco decibéis entre atrações e comerciais, na TV paga e aberta.
Nos canais pagos infantis apareceram as maiores variações sonoras.
Na época, questionadas, emissoras e Anatel disseram que a lei não era cumprida porque não estava regulamentada. A lei prevê suspensão das transmissões de 30 a 90 dias aos infratores.
Procurada, a Anatel não retornou até o fechamento da coluna.

Don Corleone

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i2605201103.jpg
Diretor de "O Astro" (Globo) nos anos 1970, Daniel Filho grava sua primeira cena da nova versão da trama no papel de Salomão Hayala.

Caixa 

 http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,37436050,00.jpg
Pronto para estrear, o talk show do polêmico Danilo Gentili, "Agora é Tarde" (Band) enfrenta um probleminha: não tinha até a manhã de ontem nenhuma cota de patrocínio vendida.
A cota nacional de patrocínio do "Agora é Tarde" custa R$ 3,4 milhões/mês (preço de tabela). O próprio plano comercial traz uma prévia do comportamento do apresentador. Diz que Danilo Gentili é "capaz de dizer as maiores barbaridades sem se abalar". 

Solo 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsWBbZAtGlIjufvXMsBiAJu-wGFVhs4u8oe0zRYVay5Dt4GVaxsieXpQw4R-UBM9UdMrfkTyejhHTwlj27rH2humSKtB48-Vm0iQ0cA9HSpea9UG-EeHqU8tu7wlCK4c5IMQw72AmR9eZQ/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg
A socialite Val Marchiori, que andou passeando pelo SBT, pode ganhar um programa na própria Rede TV!, onde ela já tem um quadro, na atração de Amaury Jr. 

Eleitos 

 http://tv.i.uol.com.br/album/cordel-encantado-personagens_f_013.jpg
A rainha Efigênia (Berta Loran), Miguézim (Matheus Nachtergaele) e o polígamo Farid (Mouhamed Harfouch) estão entre os personagens mais queridos do público de "Cordel Encantado" (Globo). É o que apontou o grupo de discussão sobre a novela.
Farid, por sinal, tem encantado as mulheres, que pedem que ele apareça mais sem camisa na trama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário