Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Betty Lago estreia na TV Record no papel de uma empregada doméstica

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/05/04/betty-lago-em-cena-de-vidas-em-jogo-maio2011-1304542948645_300x300.jpg
Betty Lago admite que nunca tinha pensado em interpretar uma empregada doméstica na TV. Mas a atriz mudou de ideia quando foi convidada pelo diretor Alexandre Avancini para encarnar a abusada Marizete em “Vidas em Jogo”, novela que marca sua estreia na Record. “Acho que ela é a personagem mais diferente que já fiz. Pena que vai ficar pouco tempo como empregada, já que vai ganhar na loteria, ficará milionária e aí vai querer ter uma empregada”, adianta Betty, aos risos.
Betty Lago deixou a TV Globo – emissora na qual estava desde 1992 – para assinar um contrato de cinco anos com a Rede Record. A atriz garante, contudo, que não ficou temerosa com a mudança. “Eu já tive contrato com a Globo. Depois não mais. Então acho que não faz muita diferença”, conta ela, acrescentando que não gosta da política de reserva de atores da emissora. “É um sistema que pode até funcionar quando você é contratado, mas quando não, a opção de onde quero trabalhar tem que ser minha e não da empresa”.
Betty lembra que consultou o amigo Miguel Falabella para saber se estava tomando a decisão correta. “Na hora que contei, ele tomou um choque. Porque já estava bem adiantado no que estava escrevendo para mim, tanto na novela quanto no seriado que está preparando para a Globo. Mas depois da conversa ele falou: ‘tá bom, Betty. Vê se tem um lugar lá para mim também’ [risos]”, recorda.
Outro fator que contribuiu para que Betty mudasse de emissora foi o fato de Alexandre Avancini ser o diretor geral de “Vidas em Jogo”. “As melhores coisas que fiz na Globo foram com o Avec [apelido de Alexandre Avancini]: ‘Anos Rebeldes’, ‘Quatro por Quatro’, ‘O Quinto dos Infernos’, ‘Uga Uga’, ‘Kubanacan’... Acho que ele só não me dirigiu em ‘Bang Bang’”, conta.
Betty diz que ainda tem conciliado as gravações da novela com as do programa “Pirei”, do GNT. "Estou trabalhando bastante. Mas está sendo bom”, garante. O canal a cabo é o mesmo em que ela apresentou o programa "Saia Justa" durante cinco anos. Ela conta, inclusive, que ficou bem triste quando deixou a atração. "Fiquei arrasada. É um casamento, né? Foram cinco anos. Então chorava, ia à praia, chorava, fazia outra coisa... depois passou. Dá uma ressaca emocional, como no fim de um namoro", compara.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=

Nenhum comentário:

Postar um comentário