“Ribeirão do Tempo”, novela de Marcílio Moraes, ficará no ar até a primeira semana de maio. Foi espichada um pouquinho mais, devido ao atraso em “Vidas em Jogo”, a sua substituta. Esse é um detalhe.
O outro, é que setores da TV Record chamam atenção para o que classificam de “coincidência”.
A história do Marcílio trata com ironia e bom humor dos remanescentes da ditadura e do movimento revolucionário das décadas de 60 e 70. O alucinado Flores (Antônio Grassi) é oriundo de 68 e pretende fazer a revolução que sua geração não fez; Ajuricaba (Umberto Magnani) é acusado de torturador, e Lincon (Eduardo Lago) vive um jornalista que esteve preso.
Já o SBT passou a apresentar uma novela sobre 1964, “Amor e Revolução”, escrita por Tiago Santiago, na mesma na faixa das 10 da noite, que inclusive promete ser mais densa e se aprofundar no assunto.
Ainda assim, será uma disputa ou coincidência com prazo de validade. Uma vai sair de cena nas próximas semanas e a outra está apenas começando.
Procura-se
Miguel Falabella continua atrás de um ator de peso, galã, nome conhecido no mercado, para formar dupla com Marília Pêra em “Um Mundo Melhor” na TV Globo, a substituta de “Morde & Assopra” na faixa das 7 da noite.
Mas reconhece que não está nada fácil encontrar. Esse, para todas as TVs, é um tipo cada vez mais raro no mercado.
Pressa diferente
Adriane Galisteu é agora a principal interessada em fazer o seu novo programa, “Project Runway”, estrear o mais depressa possível na TV Bandeirantes.
Fora do ar, de acordo com o contrato renovado recentemente, ela só recebe metade do salário combinado.
Novo programa
A TV Record começa a gravar agora, na segunda quinzena deste mês, os primeiros episódios da série “E aí, Doutor?”. Inicialmente 44 programas. Dependendo dos resultados de audiência e faturamento, até pode dobrar.
Todos os trabalhos, com direção-geral de Elisabetta Zenatti, serão realizados nos estúdios da Casablanca.
Festa da volta
A Rede TV! desde já planeja armar uma grande festa no retorno de Luciana Gimenez, agora em maio, ao comando do “Superpop”.
Ainda não tem nada fechado, mas existe até a possibilidade de uma atração internacional.
Dia desses, o “Tudo a Ver”, da Rede Record, sempre reprisando matérias de outros programas, botou no ar longa reportagem sobre prostituição.
Não faltaram detalhes sobre o número de horas trabalhadas, quanto ganham, além de outros tantos detalhes sobre o cotidiano das entrevistadas. Uma verdadeira aula.
No dia seguinte, para não deixar a bobagem pela metade, falaram sobre o crack com a mesma riqueza de detalhes. Tudo bem, não fosse isso exibido num começo de tarde.
E ainda querem censurar as cenas de Mel (Débora Falabella) em "O Clone" na Rede Globo.
Mudou
Silvio Luiz, conhecido pelos seus bordões nas transmissões do futebol, deixou de utilizar “pelo amor dos meus filhinhos” no perigo de gol.
Agora, com o nascimento da Lana, virou “pelo amor da minha netinha”.
Vitrine
Paloma Bernardi vai para os Estados Unidos depois da novela “Insensato Coração”. Durante dois meses, irá frequentar um curso intensivo de inglês e de cinema na New York Film Academy.
A presença na novela das nove da Rede Globo, inclusive, já vem rendendo para Paloma propostas de trabalho tanto no cinema como no teatro, que serão avaliadas no retorno ao Brasil.
Em vias de
Luisa Mell e o diretor Cristiano Mendes realizaram quarta-feira (6) a primeira reunião de produção do “Estação Pet”, novo programa da TV Gazeta, que tem estreia confirmada para o próximo dia 17.
Durante o dia de hoje será gravada a vinheta de abertura.
Não agradou
O título “Esquadrão do Amor”, escolhido para o programa do médico psiquiatra Jairo Bouer, não agradou a todos os setores do SBT.
Outras opções estão sendo buscadas.
Buscando anunciante exclusivo
“Um Milhão na Mesa” ou “Um Milhão em Jogo”, novo programa de Silvio Santos, tem estreia prevista para o dia 18 de maio, uma quarta-feira. Entrará no lugar do “Conexão Repórter”.
O plano comercial já está no mercado e a ideia é se buscar um anunciante exclusivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário