Nos tempos da TV Manchete era comum, nos intervalos dos desenhos da Angélica, em todas as manhãs, entrar chamadas da novela “Pantanal”, com cenas de vários dos seus artistas pelados.
Guardadas as devidas proporções, hoje algo muito parecido está acontecendo em determinados programas, que só pensam ou falam "naquilo". Há um exagero condenável. No último final de semana, por exemplo, o “Tudo é Possível”, da TV Record, insistiu em saber se Ronaldo Esper já “tinha transado com algum famoso”. Diante da resposta positiva, Ana Hickmann fez que fosse cochichado ao seu ouvido o nome desse alguém.
No mesmo “Tudo é Possível” -- que não se perca pelo nome --, também foi perguntado à convidada Bruna Surfistinha no detector de mentiras se ela "tinha transado com algum famoso”. Mesmo respondendo que sim, mas negando-se a revelar no ouvido da apresentadora, perdeu direito a parte do prêmio.
O telespectador do lado de cá, com uma interrogação na cabeça, até agora se pergunta o que ele tem a ver com aquilo. Ou o que há de entretenimento nesse tipo de coisa que possa merecer espaço num programa da tarde de domingo, horário que tem muita criança assistindo.
É falta de criatividade ou apelação mesmo?
Benedito assinou
Oficial: Benedito Ruy Barbosa renovou contrato com a Rede Globo até 31 de dezembro de 2017. As filhas do autor, Edmara e Edilene Barbosa, também assinaram pelo mesmo período.
Só que o acerto é outro. O próximo trabalho da família Barbosa, que está em avaliação, é uma minissérie, baseada em obra de Castro Alves e com direção de Luiz Fernando Carvalho. Para o futuro, aí sim, se cogita o remake de uma das suas antigas novelas para o horário das 18 horas.
Ao contrário do que anteriormente se especulou, não haverá mudanças no quadro de autores da Globo na faixa das 21 horas. Tudo continuará como está.
Depois do Aguinaldo Silva virá João Emanuel Carneiro, e assim por diante.
“O Astro”
Mais dois atores foram chamados para o elenco da macrossérie “O Astro”, que estreia na Globo no segundo semestre.
Humberto Martins e Antonio Calloni para os papéis de Neco e Natal, vividos na novela -- exibida entre os anos de 1977 e 1978 -- por Flávio Migliaccio e Carlos Eduardo Dolabella.
Novo titular
Luciano do Valle agora é, de forma definitiva, o número um das transmissões de Fórmula Indy na TV Bandeirantes.
Antes de narrar a prova inicial, em St. Petersburg, no último domingo (27), ele acompanhou de perto a pré-temporada de algumas equipes.
Amigos
Na morte do ex-vice José Alencar foi impossível para o jornalista da TV Globo, José Roberto Burnier, não se envolver com a notícia.
Ao longo dos últimos tempos, eles se tornaram grandes amigos.
Investindo em jornalismo
Para retransmitir o sinal do SBT, foi exigido que a Rede VTV reforçasse a quantidade de profissionais do seu departamento de jornalismo em Campinas e Santos.
A mudança da Rede TV! para o SBT está confirmada para à meia-noite da próxima segunda-feira (4).
Nenhum comentário:
Postar um comentário