Como sempre com um jornalismo muito tendencioso, a Rede Record exibiu uma matéria na noite de domingo, no "Domingo Espetacular", falando sobre o episódio do jornalista Caio Blinder, ao ter ofendido mulheres importantes do mundo árabe, chamando algumas delas de "piranha" no programa "Manhattan Connection", exibido pela Globo News.
Com certeza o jornalista foi muito infeliz nas declarações que deu e tem mesmo que pedir desculpas públicas, tanto no ar quanto em pedido formal.
Só que a Record é tão tendenciosa que só exibiu esse caso por se tratar de algo relacionado a um órgão da Globo.
Será que se fosse no jornalismo do SBT ou da TV Bandeirantes teria essa repercussão toda de 8 minutos no jornalismo da Record em um programa de domingo?
Será que se fosse no jornalismo do SBT ou da TV Bandeirantes teria essa repercussão toda de 8 minutos no jornalismo da Record em um programa de domingo?
A emissora do bispo Macedo "roubou" imagens da Globo News e exibiu as ofensas do jornalista, mas tendenciosamente, não "roubou" as imagens da emissora para exibir o pedido de desculpas do jornalista.
Curiosamente essa vídeo da matéria não foi postada no site do "Domingo Espetacular".
Será este o jornalismo verdade e imparcial tão alardeado pela Record?
Já que a Rede Record não quis exibir, eis aqui o vídeo do pedido de desculpas dos jornalistas Lucas Mendes e Caio Blinder (que foi quem realmente ofendeu essas mulheres dos países árabes).
Deveriam declarar guerra e mandar uma bomba narede Globo por causa deste jornalista
ResponderExcluirNem portugues ele sabe falar direito pois falou no singular tem que mandar prender este idiota
ResponderExcluirEssa tal de Rede Record é mesmo asquerosa, não entendo como profissionais respeitados vão trabalhar lá, ela é de muito baixo nível. Assemelha-se a uma hiena que no seu habitat vive à procura de carniças, corpos em decomposição, para ingerir e sobreviver. Ou como um urubu, fazedndo a mesma coisa em ambiente urbano. Essa é a Rede Record atrás de carniças que jornalismo vagabundo, medíocre, nojento.
ResponderExcluirDomingo Espetacular deveria reclassificar para maiores de 12 anos por linguagem chulo e atacando a adversário da globo.
ResponderExcluirTvezinha record - simplesmente NOJENTA, argh! ana
ResponderExcluirA RECORD NA QUAL O DONO SE DIZ CRISTÃO,FICA DE GUERRA COM A GLOBO POR CAUSA DE AUDIÊNCIA.ELA DEVERIA ERA SE PREOCUPAR EM EVANGELIZAR MAS ISSO NÃO DA AUDIÊNCIA NO ORARIO NOBRE,ENTÃO DEIXA PRA FAZER EVANGELIZAÇÃO EM HORARIO DE POUCA EXPRESSÃO.QUE PAPEPÃO EM SR: EDIR MARCEDO? COM O NOME DE DEUS NÃO SE BRINCA
ResponderExcluir