Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Detalhes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjR9gIRw86nEK_hvq2Gas6Ej6v9LycsKsORayX3GXKt2626EjQoqGs4mffzzFD06c25srrq7_XicLxT6HnsiV_xDcArLJcNiP6hPxY5Lr17DBhGbRuA_uXLRJq_vNYUvcPbgwu1JQYL5pQ/s1600/spfc.jpg
E um dos últimos pontos da negociação da TV Globo com o São Paulo girava em torno da possibilidade de a emissora citar, na transmissão das partidas de futebol, o nome do patrocinador que apoiará a arena multiuso de 25 mil lugares no Morumbi. O outro: aumentar o número de jogos do time na grade do Campeonato Brasileiro.

Mônica Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário