Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Casquinha

http://objetos.radiometropole.com.br/img_original/2011_03_1617_18_4141164fonte.jpg
A adoção dos "naming rights" dos estádios do Brasileiro pela Rede Globo e Globosat não é garantida nos contratos já assinados com os clubes. A emissora promete "envidar os seus melhores esforços para viabilizar um modelo de negócios" para que sejam citados os patrocinadores. Com esse formato, a Globo poderá, para mencionar os nomes comerciais das arenas, realizar uma transação em que a emissora também lucre.
De acordo com gente ligada ao Corinthians, o estádio do clube será a exceção. A emissora deverá mencionar os "naming rights" do Itaquerão de qualquer maneira. Isso, inclusive, é colocado nas negociações que diretores corintianos têm realizado com as empresas interessadas.
Detalhes 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjItzECwBIvu0LjoStR05iL-jTC6ivF-DwScwJrl_cQAdkq_KTtp_S7uPDLGXu7hBStja-8WKV66PAhvQgkCylXHbs60pWTupj0SbLHfKEvGgTCPXVxOz3CTLeVTEgfboZgSHTf7wQiSAg/s1600/fluminense.gif
Após o anúncio de que o Botafogo fechou com a Rede Globo a venda de seus direitos de transmissão, falta somente o Fluminense para a emissora ter acordo assinado com os quatro clubes grandes do Rio. Isso deve acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário