Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Andrés Sanches tem preferência para presidir Liga com Flamengo e Cruzeiro na cúpula

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15379758-EX,00.jpg
Os dissidentes do Clube dos 13 já discutem a composição da diretoria da Liga que pretendem formar. Por liderar a implosão da antiga entidade, Andrés Sanchez tem a preferência para assumir a presidência.
Se o corintiano não aceitar o convite, a vaga passará para o Flamengo, segundo cartolas do clube da Gávea. Kléber Leite é o nome forte, mais pela bênção de Ricardo Teixeira do que por afinidade com a atual diretoria rubro-negra. Haverá eleição, provavelmente com chapa única, já que a maioria dos rebeldes concorda com essa composição.
O cenário mais provável, de acordo com os arquitetos da nova associação, é Zezé Perrella ser um dos vices-presidentes, ao lado do indicado pelo Flamengo. Ambos escoltariam Andrés.
Além de tripudiar sobre Juvenal Juvêncio, seu maior adversário na cartolagem nacional, o corintiano teria com a nova Liga caminho aberto para seguir como dirigente do futebol brasileiro. Seu mandato no Parque São Jorge termina em dezembro. E a nova entidade ainda levará um certo tempo para sair do papel.
Até agora  não está definido se a Liga só administrará o Campeonato Brasileiro ou criará uma nova competição.

Um comentário:

  1. E a implosão dessa nova entidade que está surgindo, a tal liga de futebol, ocorrerá sob os auspícios da Rede Globo no momento em que esta se sentir ameaçada, por excesso de exigências dos clubes, na venda dos direitos de transmissão para as diversas mídias. Essa implosão será comandada pelo então Andrés Sanches da vez, que fará discurso anunciando a desfiliação do seu clube da Liga de Futebol, ora recém-nascida e na ocasião futura, em via de falecimento, enquanto que nessa ocasião estará nascendo uma nova entidade que a irá substituir, sugiro que conservem e analisem o nome de Clube dos 13.

    ResponderExcluir