Se depender de Marcelo Meira, vice-presidente da Rede Bandeirantes, os caminhos da emissora e de Daniella Cicarelli voltarão a se cruzar em breve. A modelo está sem contrato com o canal desde o fim de 2010. "Não conseguimos viabilizar a renovação, mas o desejo de tê-la conosco continua", disse o executivo à coluna. Cicarelli se transferiu da MTV para a Bandeirantes em 2008 com status de estrela, mas fracassou em seus dois programas "Quem Pode Mais?" e "Zero Bala". Por isso, amargou meses a fio na geladeira. Até como comentarista de notícias ela foi testada. Por ora, a ex-mulher de Ronaldo Fenômeno só pensa em seu casamento com o empresário Frederico Schiliró.
O substituto
Por causa da nova novela da TV Globo, "Cordel Encantado", Reginaldo Faria não pôde gravar o fim de "Ti-ti-ti". Nuno Leal Maia o substituirá como o verdadeiro Vitor Valentim. não pôde gravar o fim de
Reginaldo Faria viveu Jacques Leclair na primeira versão da novela.
Tapinha
Comandado por Cristina Rocha, o "Casos de Família", do SBT, passará por uma grande reformulação em abril. Os episódios exibidos atualmente foram gravados em 2010.
Emprego
Por conta da aquisição dos direitos das partidas do Brasileirão de 2012 a 2014, a Rede TV! vai aumentar a sua equipe de jornalistas e técnicos.
Detalhe: comprou, mas ainda não levou. Contratar profissionais agora para depois não poder exibir todos os jogos é uma espécie de suicídio para a Rede TV!
No máximo o que vai acontecer é ela transmitir os jogos de alguns times filiados ao Clube dos 13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário