Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sobrinhos do Ataíde podem se unir na TV

http://1.bp.blogspot.com/_0J00_jdlzus/TGlWI8zOWkI/AAAAAAAAFmo/k5Xavgfke50/s320/90sobrinhos.jpg
Os Sobrinhos do Ataíde estão juntos de novo. Bom, só em parte. Marco Bianchi, que, assim como Paulo Bonfá, deixou o "Rockgol" (MTV), está em um novo projeto de TV, ao lado de outro "sobrinho": Felipe Xavier.
Bonfá, Xavier e Bianchi fizeram sucesso no rádio com os "Sobrinhos do Ataíde", que acabou em 1999.
Agora, Bianchi e Xavier querem voltar à TV com "Descontrole Remoto".
Na atração, eles satirizam formatos televisivos, que são comentados por um personagem/telespectador (criado por eles) que zapeia sem parar. O projeto será negociado com Rede Bandeirantes e Rede TV!.

Tantas emoções

 http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i2303201102.jpg
Edu Guedes chorou ao lembrar que Palmirinha o ajudou no início da carreira; o papo vai ao ar sábado, no "Receita pra Dois" (Record News).

Terremoto 

 http://jnotebook.com/wp-content/uploads/2010/03/NHK-World.jpg
Além de Sky e Net, a TVA também abriu o sinal da rede pública japonesa NHK para os assinantes acompanharem notícias relacionadas ao Japão.

Diretor 

 http://img.terra.com.br/i/2009/06/23/1243465-8020-it2.jpg
Tiago Worcman, marido Carolina Dieckmann, assumiu há uma semana o cargo de gerente de programação do GNT. Mesmo cuidando de toda a grade do canal, ele continua supervisionando o "Perdas e Ganhos" e o "Alternativa Saúde".

Exceção  

http://api.ning.com/files/cLrAd6kUb1AFirMMR*1gjaI6Aq-uFlgZgOPUIeVP9O-*TfWaenYlyilVOtWsIPCUCPwE7WWTQb3tt-K0p2jphd-Vw4auZW1O/PauloRobertoFalcao292.jpg
Paulo Roberto Falcão renovou seu contrato com a Rede Globo até 2014, mas com uma cláusula que permite a rescisão sem multa: a de ele sair para ser técnico de time de futebol.

Platônico 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikGggbAiYMnRr2O7NajTMirEfgzHTBQ2aSZW7Rpc2YvVwSuiy80B5Z-tJ24QhmGX-pj6tsY01DqE7VXKc5SKS8p3hLNNNpp04ngKL_4zOHXAi5UvetA_s2yWmzBeRqRNkBuUsSssaVvJmV/s1600/a-mulher-invisivel.jpg
As gravações da série "Mulher Invisível" (Globo), baseada no filme homônimo, começam em abril. Além de ser protagonista ao lado de Luana Piovani, Selton Mello dirigirá a atração.

Um comentário:

  1. Uma das coisas mais ridículas que existe, é um autor, produtor qualquer, sei lá, pegar uma obra já existente chamada Mostrengo, por exemplo, fazer um filme em cima dela, copiando literalmente tudo: sinopse, roteiro, argumento, personagens, acrescentando mais alguns, secundários, é claro, dar o mesmo nome para aproveitar o marketing, e ficar dizendo que as duas são homônimas, simplemeste ridículo. Realmente são homônimas, mas antes a segunda é baseada na primeira. Mereceriam o qualificativo de homônimos, se tratassem de assuntos diversos, e fossem de épocas diversas. É o caso filme e da série Mulher Invisível.

    ResponderExcluir