Hebe estreou seu programa nesta terça (15), na Rede TV!.
A emissora editou e cortou a parte em que ela criticou Silvio Santos durante a gravação da atração, que aconteceu no último dia 1.
Hebe havia dito que era desrespeitada porque o dono do SBT vivia trocando seu programa de horário.
Mas só foi ao ar a parte em que a apresentadora agradece a Silvio e ao SBT pelos 25 anos que trabalhou lá.
- Tive uma linda história no SBT. Foram 25 anos de dedicação. Quero agradecer ao Silvio Santos.
A Rede TV!, em compensação, colocou Hebe no ar às 22h em ponto.
Ela entrou em seu lindo cenário em um guindaste.
Cantou com Daniel Boaventura, agradeceu a Rede Globo por tê-lo liberado, deu um selinho que mais parecia um beijo técnico, de tão demorado, e ainda deixou o ator/cantor sem graça ao perguntar se ele é tímido no quarto...
Paula Fernandes, a cantora que foi apontada como affair de Roberto Carlos, fugia o tempo todo das perguntas indiscretas de Hebe sobre o Rei.
Em passagem pelo camarote de uma cervejaria, no Carnaval do Rio de Janeiro, a loira instalou seu sofá para entrevistar as celebridades. Como a Rede TV! sofre rejeição dos famosos, é mais fácil ir até eles...
Hebe pediu um selinho a Ronaldo, que deu numa boa, mas antes perguntou se a mulher dele, Bia, tinha ciúme. Se essa moça fosse ciumenta, já teria saído de casa, né...?
Ainda no camarote, a apresentadora beijou também o astro internacional Jude Law e o ex-namorado de Madonna, Jesus Luz.
Sempre bem-humorada e engraçada, Hebe deixava os entrevistados totalmente à vontade.
Apesar de dizer mais de uma vez que Dilma tem fama de brava e vive com a cara fechada, Hebe conseguiu arrancar boas gargalhadas da presidenta durante conversa com ela em Brasília.
Pelo menos na estreia, o programa da loira pareceu ser bem mais dinâmico do que o outro que ela fazia no SBT.
Mas passou parte do tempo atrás de Ratinho, do SBT, em audiência, em quarto lugar, segundo o consolidado do Ibope na Grande São Paulo, com 4,5 pontos e share de 8%.
Tirei do post "Hebe conseguiu tirar boas gargalhadas da presidenta", a princípio pensei que fosse seu, Ricardo, depois vi que era da Fabíola, esse presidenta aí, invenção da Martaxa, que vive enchendo os picuás de todo mundo que tem o desprazer de conviver com ela, e agora, adotado pela Reipert, é dose pra elefante. Imagino que a partir de agora essa tal de Fabíola Reipert, ao se referir ao Lula, vá escrever, o ex-presidento Lula.
ResponderExcluir