A Rede Record está desde anteontem reprisando a sexta temporada de "CSI Las Vegas" na faixa das 21h.
A emissora já tem disponível para exibição a nona temporada da série, mas decidiu mantê-la inédita por mais algum tempo. Por dois motivos.
Primeiro, porque a sexta e sétima temporadas de "CSI" não foram veiculadas em todo o país durante a vigência do horário de verão.
Por causa da classificação indicativa da série, de programa inadequado para antes das 21h, a emissora teve que substituí-la por "House" nos Estados em que não houve horário de verão.
O Norte e o Nordeste do país, portanto, não viram a sexta e a sétima temporadas de "CSI" na faixa das 21h.
A outra razão da interrupção na exibição de episódios inéditos de "CSI" é "estratégica". Como a nona é uma temporada considerada "chave", a Record optou por preservá-la e levá-la ao ar em um momento que considere mais adequado.
É por essas e por outras que o telespectador que tem um "pouco" mais de poder aquisitivo migra para as TVs por assinatura. Um desrespeito total... Depois reclamam que não conseguem "bater" a Globo. Tenham paciência. Tô de saco cheio.
ResponderExcluiré assim que eles querem "bater a globo", tratando os telespectador como um idiota, colocar no site da temporada 8 os epsodios da temporada 6 foi o fim da picada.
ResponderExcluir