Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Globosat admite que pode não entrar na concorrência pelo Brasileirão

http://www.braindigital.com.br/wp-content/uploads/2011/02/globosat.jpg
Todos os problemas que envolvem a venda dos direitos de transmissão do campeonato brasileiro, 2012 a 2014, também atingem a TV fechada. Duas questões, em particular, colocaram a atual detentora, Globosat, de sobreaviso, de acordo com Alberto Pecegueiro, o seu diretor-geral.
A primeira diz respeito à formulação das propostas, com "pontos absolutamente hostis". A ideia de não poder mais gerar as imagens dos jogos, segundo ele, é fruto da aproximação oportunista de certos grupos de influência junto ao Clube dos 13 --"ninguém, nem a TV Globo, no Brasil possui a capacidade que a Globosat tem de gerar, coordenar e trafegar tantos jogos simultaneamente. Não sendo responsáveis por esta parte do negócio, sentimos que nos colocamos numa situação de risco".
A outra, entende Pecegueiro, é a indefinição sobre que produto o Clube dos 13 estaria realmente licitando. Se, como a imprensa divulga, doze clubes assumirem a postura de negociarem individualmente, ficará difícil entender o que realmente será vendido. E não há, conclui, como fazer uma oferta de valor para oito clubes remanescentes.
 
Posição da TV Record

Diretores da Rede Record foram instruídos a observar distância de todos os acontecimentos que envolvem a venda do campeonato brasileiro e agir dentro do que estipula o edital do Clube dos 13.
Há a confirmação da entrega da proposta no dia 11.
Por outro lado, não são verdadeiras as notícias, segundo as quais a Record teria ficado com um camarote no estádio do Morumbi, que até o ano passado era locado pela Rede Globo.
A sua direção revela que houve apenas a renovação de um espaço, que a emissora já tinha e agora será ampliado.

Riu do quê?

 http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15524605-GDV,00.jpg
“Fantástico” abre mostrando as consequências das chuvas em São Paulo na tarde e noite de domingo. A matéria termina com a sonora de alguém, indignado, falando da sua tristeza.
Corte seco e aparece Patrícia Poeta, em vias de um ataque de riso. Caso de perguntar: achou graça do quê?
Foi um ato falho, mas todo mundo sabe que nem sempre os apresentadores estão prestando atenção no que está indo ao ar. Simplesmente esperam pelo diretor dizer que está no ar. No mínimo, deveriam prestar atenção no programa que estão apresentando. No caso específico, é só uma vez por semana.

Veto

A Rede Record foi a única emissora que não deixou os seus artistas gravarem mensagens para o novo programa da Hebe.
A produção da Rede TV! insistiu muito, mas ninguém foi liberado.

Local definido

O Teatro Alfa, em São Paulo, foi o palco escolhido pela TV Globo para a apresentação da sua programação deste ano. Confirma-se a data de 29 de março.
O evento, sempre muito concorrido, reúne nomes importantes de todos os setores, entre eles, o seu diretor-geral, Octávio Florisbal.

Radical

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqiBp7onMXBp6iD8aNXO-a3eNifM-XqA80ImLYxU16igenq3tXlq52ayJ6IqopTFYV25nXzJ46aZfntuUaw28lp8N8HxRiUBBtHb9tXddV0vpb0TsVy-MilvnAUhE45LnIPJxldLISyQM/s1600/tudo+%C3%A9+possivel+2.jpg
O “Tudo é Possível”, da TV Record, deverá apresentar seus novos quadros e cenários a partir do dia 27.
Na próxima semana, inclusive, Ana Hickmann ficará três dias seguidos inteiramente dedicada a uma dessas gravações, fora dos estúdios da emissora. Um trabalho, dizem, que vai exigir muito da sua resistência física.

Rede Globo tira "Aline" do ar

A Rede Globo vai apresentar nesta quinta-feira (3) o último episódio da segunda temporada de "Aline". A decisão acaba surpreendendo a todos, porque a sua exibição deveria, como se anunciou a princípio, prosseguir até 24 de março.
Ainda não se sabe o que será feito com o material inédito. A série foi totalmente gravada antes de ir ao ar. Alguns setores chegam a admitir a existência de problemas no conteúdo.
Procurada, a Comunicação da Globo confirma o fim do programa e justifica a medida tomada como estratégia da sua direção, porque em algumas praças a audiência até aqui registrada não atendeu os patamares desejados.
Esse papo da protagonista ter dois namorados não pegou muito bem. É muito modernismo para o meu gosto. Foi a melhor coisa que a Globo fez. Que bom que a audiência não correspondeu. Com certeza essa série não foi feita para a família brasileira assistir.
Por mais que quisesse fazer comédia, como fica para os nossos filhos assistirem cenas onde a protagonista namora de forma "normal" dois homens, isso sem contar o episódio onde apareceu um terceiro interessado.

Novidades sobre novela do SBT

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDTH-IlrxSpc0NDskm6_KMR1c-u-aPoEcaR_q_44WMHJf1u6AXt6YLPWe46Psy6LCD2v6Q4vIUx7Y5Y3B3GTm8hSkiogOtlq1zSjbNuiG8n7s26gnu3yBUmSRTJpmzNZK5yYXjatHdbcc/s400/jose_dirceu.jpg
A confirmar: José Dirceu pode gravar ainda nesta semana o seu depoimento para “Amor e Revolução”.
No final de semana, o autor Tiago Santiago reencontrou o seu padrinho de Crisma, o cantor Milton Nascimento.
Ainda a propósito de “Amor e Revolução”, na semana que vem, durante o carnaval, será gravada a sua abertura.
O SBT fixou para 5 de abril a estreia da sua nova novela, “Amor e Revolução”, da dupla Tiago Santiago e Reynaldo Boury. Uma terça-feira. Toda a campanha de lançamento vai sendo armada em cima desta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário