Estão reunidos neste momento na sede paulista da TV Globo os atuais patrocinadores do futebol da emissora. O assunto é o que todos imaginam: a encrencada disputa pelos direitos dos Brasileirões a partir de 2012.
No encontro, conduzido por Willy Haas, diretor geral de comercialização, a emissora vai expor as razões da desistência de participar da concorrência promovida pelo Clube dos 13 e dirá como será a negociação direta com os clubes.
Esses seis anunciantes pagaram um total de 804 milhões para patrocinar o Brasileirão (não só o Brasileirão como todos os campeonatos de futebol) na Globo em 2011. E a Globo não quer perdê-los como parceiros para uma nova empreitada.
No encontro, conduzido por Willy Haas, diretor geral de comercialização, a emissora vai expor as razões da desistência de participar da concorrência promovida pelo Clube dos 13 e dirá como será a negociação direta com os clubes.
Esses seis anunciantes pagaram um total de 804 milhões para patrocinar o Brasileirão (não só o Brasileirão como todos os campeonatos de futebol) na Globo em 2011. E a Globo não quer perdê-los como parceiros para uma nova empreitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário