Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Estratégia de convencimento

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyNmEBxjeBQspbOO4yYL4iz0nlGhEn6ss6z3fA1o9uSGgyEF4xRJ3gHXUn9sFZ08N1f-2dvsI4Cfs2F8rR2hYaokA6pS6at4nb0NWdvzRf1BsMKh4EQcjMiiLzHaYEDIll9GlkHv3FYWEy/s1600/marcelocampospinto-globoesportes.png
Nas reuniões que Marcelo de Campos Pinto, diretor da Globo Esportes, tem tido com os dirigentes dos clubes para tratar dos direitos de transmissão do Brasileirão há sempre a ênfase num percentual de particular importância na estratégia de convencimento da emissora.
Segundo a Rede Globo, apenas 35% das verbas publicitárias pagas pelos patrocinadores são veiculadas durante as partidas. A maioria, portanto, fica espalhada na programação em horários de grande audiência, como o "Jornal Nacional", "Fantástico" etc. Por isso, sustenta a Globo, pode cobrar o que cobra de cada um dos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário