Os seis protagonistas da versão brasileira de "Rebelde" entram em estúdio nos próximos dias para gravar a música de abertura da novela, que a Rede Record estreia no próximo dia 21, às 19h.
A gravação da música está prevista para segunda-feira, dia 14, mas pode ser antecipada para amanhã, dependendo do calendário de gravações da novela.
A música de abertura da "Rebelde" brasileira será bem diferente da versão mexicana, assim como toda a trilha da novela.
O tema de abertura foi composto por Diego Ferrero, vocalista da banda NX Zero.
Rick Bonadio, responsável por sucessos como Mamonas Assassinas, Rouge e do próprio NX Zero, será o produtor do tema de abertura e do primeiro CD da banda da novela.
A banda também não se chamará RBD. O novo nome ainda não foi definido.
Por enquanto, os atores/cantores entrarão em estúdio apenas para gravar o tema de abertura. Mas o primeiro CD já está em estudo por Bonadio, que também será jurado da nova temporada de "Ídolos".
Segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, empresa da Record responsável por licenciamentos, o CD ainda não tem previsão de lançamento. Só deve ir para o mercado depois do 50º capítulo da novela, quando o grupo de estudantes formado por Lua Blanco, Melanie Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede irá criar uma banda.
Calil afirma que a trilha musical de "Rebelde" terá personalidade e apostará em um pop contemporâneo, sintonizado com o que os adolescentes gostam de ouvir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário