Não adianta pedir silêncio, Ariadna! A ex-BBB mais parece uma menina cheia de pudores na edição especial da "Playboy". O que todo mundo queria ver não é mostrado. São poucas fotos de nu frontal. Quando ela aparece mais, digamos, à vontade, trataram de escurecer a foto lá (você sabe onde). Há 15 anos, Roberta Close e a "Sexy" foram bem mais corajosas.
Não é mostrado porque não é perfeito como o de uma mulher criada e feita por Deus. E nunca será tão perfeita. Lembrando que a Ariadna é um homem que tirou o órgão genital e fez na mesa de cirurgia algo que imita o órgão genital feminino.
A grande verdade que ninguém fala porque tem medo de ser taxado de preconceituoso é a Ariadna é um travesti que tirou seu órgão e fez cirurgia de mudança de sexo.
A sociedade é muito hipócrita. Preferem achar situações como essas normais do que se posicionarem como a coisa tem que ser vista da forma como é. Colocaram um mordaça na boca e na cabeça de muita gente. O que era abominável antigamente agora é normal. Não é de se estranhar se daqui a pouco o desejo por crianças for algo normal no futuro.
Já que a Playboy não mostra claramente, vocês podem ver a foto dela da internet aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário