O Super Bowl de 2011 é o programa mais visto na história da televisão dos Estados Unidos. A decisão da liga profissional de futebol americano (NFL) entre Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers foi acompanhada por 111 milhões de telas ligadas no canal FOX, e esse volume derrubou a marca que havia sido estabelecida na temporada anterior.
Até o último domingo, a maior audiência registrada por um programa de TV nos Estados Unidos havia sido o Super Bowl de 2010, que teve 106,5 milhões de espectadores. A nova terceira colocada do ranking é a série “M*A*S*H”, que foi vista por 106 milhões de pessoas em 1983.
O Super Bowl ainda responde pelos intervalos mais caros da TV nos Estados Unidos. Neste ano, empresas desembolsaram algo em torno de US$ 3 milhões por uma inserção de 30 segundos nos intervalos do evento.
A decisão de 2011 foi disputada em Arlington, no Cowboys Stadium. Os Packers venceram por 31 a 25 e obtiveram o quarto título da história da franquia – os Steelers, donos de seis taças, ainda são os maiores campeões do Super Bowl.
Até o último domingo, a maior audiência registrada por um programa de TV nos Estados Unidos havia sido o Super Bowl de 2010, que teve 106,5 milhões de espectadores. A nova terceira colocada do ranking é a série “M*A*S*H”, que foi vista por 106 milhões de pessoas em 1983.
O Super Bowl ainda responde pelos intervalos mais caros da TV nos Estados Unidos. Neste ano, empresas desembolsaram algo em torno de US$ 3 milhões por uma inserção de 30 segundos nos intervalos do evento.
A decisão de 2011 foi disputada em Arlington, no Cowboys Stadium. Os Packers venceram por 31 a 25 e obtiveram o quarto título da história da franquia – os Steelers, donos de seis taças, ainda são os maiores campeões do Super Bowl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário