O triste desfecho que Cleo Pires teria em "Araguaia" foi mudado. Na sinopse original da trama, sua personagem, Estrela, morreria para dar fim à maldição indígena que afeta os homens da família de Solano (Murilo Rosa), o protagonista da novela das seis da TV Globo. Pressões externas e a falta de química entre a mocinha Manuela (Milena Toscano) e o galã fizeram com que Cleo ganhasse mais destaque. A índia até engravidou de Solano, perdendo as tintas de vilã para ganhar o posto de heroína dramática. Agora, ela deverá terminar o folhetim ao lado do amado. Para Manuela, o autor Walther Negrão criou um novo pretendente, que será vivido por Henri Castelli.
Veterano
Ao final de todas as suas cenas em "Amor & Revolução", do SBT, Cláudio Cavalcanti tem recebido muitas palmas das equipe da novela. O ator de 71 anos interpreta Geraldo, um líder camponês preso e torturado pela ditadura. O folhetim de Tiago Santiago estreará no dia 4 de abril.
Poltrona
Em seu "talk show" na TV Bandeirantes, Danilo Gentili avisa que o convidado terá espaço para se colocar. "Não vai ser igual ao Jô Soares, da TV Globo, que fica duas horas só falando".
Segundo o humorista do "CQC", seu programa solo deverá estrear até meados de abril e contará com um quadro de piadas, satirizando os acontecimentos do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário