Algumas "tradições" de "Big Brother Brasil" cairão nas próximas semanas.
Pela primeira vez, na próxima terça-feira, serão eliminados dois participantes de uma só vez, em um paredão triplo que já conta com Janaína, indicada ontem por Diana e Paula, sobreviventes do quarto do terror.
E, na semana seguinte, nenhum participante do reality show irá desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro ou de Salvador, como nos últimos anos. A estratégia de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, é manter os "brothers" acreditando que dois deles irão para a avenida e colocar "pilha" neles em pleno Carnaval.
Mas os confinados não ficarão alheios à folia. Já na próxima terça (1º), de manhã, receberão a visita de integrantes da Rosas de Ouro, campeã do Carnaval de São Paulo de 2010, para um Grito de Carnaval. Será a primeira vez que o programa prestigiará o Carnaval paulistano.
Por fim, outro fato inédito: a escola de samba Beija-Flor não se apresentará no programa em 2011, em uma medida preventiva. Como a participante Jaqueline é passista da escola, optou-se por não convidar a Beija-Flor neste ano, para evitar suspeitas de que alguém da agremiação passe informação estratégica para ela.
No lugar da Beija-Flor, irá a Grande Rio. A escola de Susana Vieira irá animar a festa do sábado de Carnaval (5).
Nenhum comentário:
Postar um comentário