Uma das maiores apostas da Rede Record em dramaturgia neste ano, a versão nacional de "Rebelde" vai tentar fisgar a audiência à moda antiga, na base do sorteio.
Nas primeiras três semanas da novela no ar, que estreia em março, a Record dará carros, iPads, televisores e outros prêmios.
Batizada de "Rebeldemania", a promoção será apresentada nos intervalos comerciais da novela por um rodízio de estrelas da casa, entre eles, Rodrigo Faro e Ana Hickmann.
Para participar, o público deverá se inscrever via SMS (sem valor definido) e pelo site do canal. Os inscritos serão sorteados e receberão uma ligação do apresentador da vez, ao vivo, durante a trama.
Para levar o prêmio, o sorteado terá de acertar perguntas relacionadas à novela.
Serão cinco sorteados por dia, e um deles levará um carro zero quilômetro.
"Rebelde" tem um investimento em produção de R$ 43 milhões e a supervisão da dona do texto original, a mexicana Televisa.
A versão nacional traz elenco com jovens que cantam e dançam, dirigidos por Ivan Zettel. A adaptação do texto é de Margareth Boury.
Nas primeiras três semanas da novela no ar, que estreia em março, a Record dará carros, iPads, televisores e outros prêmios.
Batizada de "Rebeldemania", a promoção será apresentada nos intervalos comerciais da novela por um rodízio de estrelas da casa, entre eles, Rodrigo Faro e Ana Hickmann.
Para participar, o público deverá se inscrever via SMS (sem valor definido) e pelo site do canal. Os inscritos serão sorteados e receberão uma ligação do apresentador da vez, ao vivo, durante a trama.
Para levar o prêmio, o sorteado terá de acertar perguntas relacionadas à novela.
Serão cinco sorteados por dia, e um deles levará um carro zero quilômetro.
"Rebelde" tem um investimento em produção de R$ 43 milhões e a supervisão da dona do texto original, a mexicana Televisa.
A versão nacional traz elenco com jovens que cantam e dançam, dirigidos por Ivan Zettel. A adaptação do texto é de Margareth Boury.
A Record espera repetir com "Rebelde" o sucesso de outro fruto da parceira com a Televisa, "Bela, a Feia", exibida em 2009/2010.
Troca
Uma das maiores audiências do "CQC" (Bandeirantes), o quadro "Proteste Já!", tem novo dono: sai Danilo Gentili, entra Oscar Filho. O rapaz, por sinal, já até foi batizado nas gravações: levou uns safanões durante uma reportagem.
Marcelo Tas, do "CQC", diz que Oscar vai surpreender. "Só tem um problema: como ele é baixinho, acho que vai apanhar mais."
Marcelo Tas, do "CQC", diz que Oscar vai surpreender. "Só tem um problema: como ele é baixinho, acho que vai apanhar mais."
Racha
Piada na TV Globo: a disputa pelos direitos do Brasileirão 2012 na TV transformará o Clube dos 13 no "Clube dos 3" - referência ao esvaziamento da entidade.
Cast
Sobre nota publicada na coluna na última terça-feira, dia 22, a respeito da renovação de contratos no SBT sem multa, a emissora diz que não adota uma fórmula engessada. Cada caso é um caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário