Quando voltar ao ar este ano na Rede Globo, “Força-tarefa” não contará com o mesmo elenco das temporadas anteriores. É que o (agora promovido a) capitão Wilson (Murilo Benício) terá cometido um erro numa missão e vários membros de sua equipe terão morrido numa operação.
Murilo Benício, Milton Gonçalves e Fabíula Nascimento continuarão na série (ainda sem data acertada para reestrear). Rogério Trindade, o fantasma, também: o personagem é elogiadíssimo nas pesquisas.
Cenografia terceirizada
Pela primeira vez, a TV Record terceirizou os projetos de cenografia de uma novela. A Folguedo Produções, de Cláudia Alencar, fará todos os desenhos de cenários de “Vidas em jogo”, escrita por Christiane Fridmann. O convite foi do diretor, Alexandre Avancini. A equipe de Cláudia está desenhando e montando as maquetes e uma turma de pessoas contratadas pela Record vai construir tudo na Recnov.
Na Rede Globo, toda a cenografia é feita no próprio Projac.
Caneco
Quatro vezes finalista do Emmy International, o “Por Toda Minha Vida” vai tentar de novo chegar lá. Este ano, a TV Globo vai inscrever as edições sobre Adoniran Barbosa e RPM.
Reparação
O SBT está produzindo um programa nos moldes de “Supernanny”, mas para ajudar casais a recompor suas uniões abaladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário