As filmagens do seriado “O Divã” em Nova York envolverão uma equipe americana comandada pelo produtor Chris Bongirne (que fez “A lenda”, de Will Smith). Os trabalhos começarão no carnaval sob a direção de José Alvarenga e durarão 12 dias. Estão previstas cenas no Central Park e em outros locais turísticos.
Ileso
O “Roda Viva” foi o único programa da TV Cultura que escapou ileso da onda de demissões que alcançou 150 pessoas. A nova fase, com Marília Gabriela, mexeu com a média de audiência (de 0,8, pulou para 1,8 de média).
Mostrando o boletim
Dos apresentadores que renovam contrato de seis em seis meses com Silvio Santos, apenas Carlos Massa, o Ratinho, está trazendo faturamento para a emissora. Os demais vêm desagradando a Silvio pela falta de receita.
Ronaldo, a contabilidade
A TV Bandeirantes, que se autointitula a emissora do esporte, não transmitiu a entrevista de Ronaldo. Preferiu um programa de funk (no Rio), terceirizado. Até o SBT, não muito chegado a esporte, exibiu ao vivo, mas interrompeu na metade: era hora de “Chaves”. As redes Globo e Record transmitiram na íntegra, mas, na emissora do Bispo, Wagner Montes falava em cima pérolas como “muito emocionado” e “Ronaldinho está triste”. A CNT ignorou. A ESPN Brasil e o SporTV transmitiram tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário