Produtores do quadro “Proteste já”, do “CQC”, estiveram esta semana no Rio para levantar a história de sobreviventes da tragédia no Morro do Bumba, em 2010, em Niterói. Eles continuam sem moradia. O programa da Rede Bandeirantes voltará ao ar em março.
A equipe de produção do quadro, com quatro profissionais, chega a receber cinco mil e-mails por semana. São reclamações de todos os tipos, mas tem gente que ainda não entendeu a ideia.
Há quem envie mensagens pedindo que Danilo Gentilli, repórter da trupe de Marcelo Tas e apresentador do quadro, resolva até desentendimentos corriqueiros entre marido e mulher.
Hebe
Quem também esteve no Rio foi a produção da Hebe. Durante três dias, eles gravaram depoimentos de boas-vindas à apresentadora com artistas como Murilo Benício e Reynaldo Gianecchini.
Os vídeos serão exibidos no dia da estreia da atração, marcada para 15 de março, às 22h, na Rede TV! Com direção de Paulo Trevisan, Hebe entrará em estúdio a partir de 1 de março.
Como podem dois artistas da TV Globo darem boas vindas a Hebe se eles nem são contratados da Rede TV!?
Essa é a Rede TV! Na falta de bons nomes no seu casting, é mais fácil usar ridiculamente nomes que não fazem parte do casting dela.
Sucesso "Pirata"
Quatro semanas após o início de sua exibição no Viva, o “TV Pirata” é um dos destaques do canal. Um milhão e 215 mil de assinantes já assistiram ao humorístico da década de 80, com Marco Nanini e Ney Latorraca no elenco.
Comédia teatral
Ana Rosa, que será uma empregada doméstica em “Morde & Assopra” (aliás, sua 57 novela), produzirá para o segundo semestre deste ano a peça inglesa “Camas Redondas, casais quadrados”. A direção será de Ary Coslov.
Nenhum comentário:
Postar um comentário