Ela chorou ao se despedir das “amiguinhas”, como chamava suas telespectadoras. Quase seis meses após deixar a TV Gazeta, porque queria e precisava descansar, a culinarista Palmirinha Onofre, 79 anos, confessa que está com saudades da televisão e que quer voltar ao ar o mais breve possível.
Animada, ela prepara uma biografia e toca um site com os netos, enquanto aguarda um telefonema da Rede TV! ou do SBT.
O blog fez três perguntas a Palmirinha:
R7 – Como avalia hoje sua saída da TV?
Palmirinha – Queria me despedir do público e comecei a chorar depois que cortaram o microfone. A televisão não queria que eu dissesse que estava saindo. Saí porque estava cansada e precisava de férias. Mas depois aconteceram muitas coisas boas, ninguém me abandonou. Tenho propostas para voltar. No SBT, o Silvio chegou a me convidar no ar, e recebi uma proposta da Rede TV! no final do ano passado.
R7 – A senhora passou saias justas no ar. Pode contar alguma?
Palmirinha – Uma vez fui cortar um doce de chocolate e quebrou tudo, pois eu não havia esquentado a faca direito. Teve também uma calda que deixei no fogo e mandei meu contra-regra não mexer, só dar uma viradinha. Então fui fazer um merchandising, e, quando voltei, ele havia mexido e açucarou ao vivo. Eu não tinha produção nem texto, falava tudo do meu jeito.
R7 – Qual foi a primeira receita que fez?
Palmirinha – Um sonho que saí vendendo na rua. Eu precisava de dinheiro porque a diretora da escola de uma das minhas filhas me disse que ela não entraria mais no colégio, caso não arrumasse um blusão. Então fiz 30 sonhos e vendi tudo na hora. Essa história também estará no livro que vou lançar sobre a minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário