Após um acordo com a TV Bandeirantes, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) realizou a distribuição dos direitos autorais de música executadas e exibidas pela emissora. A primeira parcela foi de R$ 5,6 milhões e contemplou mais 6.000 compositores, intérpretes e músicos, entre eles Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, Fábio Jr., Marisa Monte, Daniela Mercury, Wanessa, Tim Maia, Rita Lee, Jorge Aragão, Roberto Carlos, Caetano Velloso, Claudia Leitte e Kelly Key. O Ecad pedia, na Justiça, R$ 70 milhões à emissora, referente ao período de setembro de 2003 a dezembro de 2004. A próxima parcela do pagamento ocorrerá no mês de julho.
Diversidade
Assim como Jean Wyllys, vencedor do "Big Brother Brasil 5", o participante do "Big Brother Brasil 11" Lucival França é jornalista, baiano, tem mestrado e é gay.
Mais diversidade?
No Rio, comenta-se que a produtora Diana Balsini também não tem preconceitos.
Bobagem essa quantidade de gays em realities shows só estarem ali para levantar a bandeira. Acho que o fato da imprensa ficar explorando o caso do participante ser homossexual já é uma forma de discriminação.
A maioria esmagadora dos cristãos acreditam que a prática homossexual não é normal e nunca será pelo fato de Deus só ter feito homem e mulher. Não existe o terceiro sexo.
O que deveria acontecer é o respeito. Aceitar e apoiar nós não temos essa obrigação, mas podemos claro respeitar e tratar a pessoa como um ser humano comum que ele é, que tem sentimentos e que é muito amado por Deus e por todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário