Pages - Menu

Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Rede Record segue normas de segurança e se dá bem

A TV Record precisou sofrer um pouquinho até entender que o correto ajuste da sua programação é o grande segredo do negócio.
Hoje, o início de “Ribeirão do Tempo”, do Marcílio Moraes, acontece imediatamente após o encerramento de “Passione”, da Rede Globo. Não bater de frente com outro produto na casa dos quarenta e tantos pontos é uma questão de juízo ou o que recomenda o bom senso. Com isso, nada de novo no reino da Dinamarca e nem aqui, em solo tupiniquim. Simples normas de segurança. Afinal, este é um critério que o SBT, em algumas oportunidades -- descaradamente -- cansou de utilizar.
Na verdade, a novela do Marcílio está bem armada, conta com um elenco da melhor qualidade, mas ainda não tem o acabamento desejado. A Record já progrediu muito na sua produção, só que em determinados detalhes da iluminação e sonorização, entre outros, o tratamento não é o ideal.
De qualquer forma, é importante verificar que houve um progresso. E bem significativo.

Quem sabe

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2C54/088B/012C/7095/EFCE/5F97/roberto-e-hebe-(5)ESSE.jpg
Roberto Carlos poderá ser uma das atrações do programa da Hebe Camargo na Rede TV!. Ou na estreia em fevereiro ou para ir ao ar em 19 de abril, quando ele completará 70 anos.
Além da grande amizade, hoje, entre Hebe e Roberto, é bom sempre considerar no meio disso a presença de uma fabricante de chocolates, patrocinadora master dos dois.
A Rede Globo nunca liberou ele para ir ao programa dela no SBT. Será que vai liberar para ir no programa dela na Rede TV!, com quem a Globo teve desentendimentos há pouco tempo?

Pista livre

 http://www.maisgoias.com.br/noticias/imagens/5011/5fb6328913737d22092871b9f832894a.jpg
Com a decisão da Rede Record e do SBT em acabar com os programas policiais no fim de tarde, José Luiz Datena ficou sozinho novamente e fez crescer a audiência do “Brasil Urgente” nos últimos dias.
Na briga das duas concorrentes, foi a Rede Bandeirantes quem saiu no lucro. A que mais ganhou com tudo.

Por enquanto

 O diretor José Lavigne e os redatores de “Batendo Ponto”, nova série com Ingrid Guimarães, de acordo com instruções recebidas do alto comando da Rede Globo, trabalham com a meta de 12 capítulos para esta primeira temporada do programa.
Todos, no entanto, sabem muito bem, este número pode variar. Tanto para cima ou para baixo, de acordo com o resultado de audiência.

O que mudou?

 http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2A68/B54B/012A/6C40/4701/72D2/nicole-puzzi-fabio-guinalzGD.jpg
Nicole Puzzi, conhecida por vários trabalhos no cinema, e longe das novelas desde 2002, quando fez “Marisol”, no SBT, também estará no elenco de “Amor e Revolução”. Foi contratada.
Em 2004, em entrevista ao “Superpop”, a atriz declarou que iria deixar o Brasil definitivamente, para morar na Itália, porque não conseguia mais trabalhos na televisão. Chegou a revelar na ocasião que não cedeu aos desejos de alguns diretores.

Distância

http://s.tc.bdmcdn.net/bancodeimagens/3/37/373854145e31fd77ea78f921935c02d2.jpg
Maria Clara Gueiros, que, pelas chamadas de “Insensato Coração”, promete ser um dos destaques da novela, fazendo a personagem Bibi, tirou o “Zorra Total” da sua vida. Não volta mais ao programa. É página virada.
Maria Clara não esconde sua admiração por Maurício Sherman e pelos colegas do “Zorra Total”, porém, garante que pretende focar seu trabalho nas novelas e nos seriados da TV Globo.

Cadê o umbigo da Fernanda?

 http://extra.globo.com/incoming/820449-ea0-907/w640h360/95087_36.jpg
Depois do namorado Henri Castelli, agora foi a vez da namorada Fernanda Vasconcellos gravar o comercial de uma marca de sandálias.
O que chamou a atenção no comercial foi não terem achado no vídeo o umbigo da atriz, que parece ter sido tirada por algum programade edição de vídeo. Como explicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário