O clima de mistério é tão grande nos bastidores de "Passione", da TV Globo, que até os nomes dos personagens têm sido trocados no roteiro, para enganar os jornalistas. Totó (Tony Ramos), por exemplo, virou Olívia. Era esse nome que aparecia nas cenas com a atriz Patrícia Pillar. Na ocasião, a Globo ainda tentava manter segredo sobre a ressurreição do personagem.
Acho que a Globo fez super certo. Não tem graça nenhuma desvendar o final de alguns personagens da novela. O legal é curtir o suspense e ver o desfecho de cada personagem.
Divulgar com antecedência o final da novela é como se alguém viesse te contar os principais desfechos de um filme que você quer ver muito.
Tribunal
Xuxa Meneghel ganhou indenização de R$ 150 mil da Editora Gráfica Universal. Em 2008, a "Folha Universal" afirmou que a loira era satanista e que tinha vendido a própria alma para o Demônio por US$ 100 milhões.
Além da indenização, o jornal terá de publicar uma nota dizendo que Xuxa "tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões". Cabe recurso.
Explicando mentira inventada da imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário