O "Jornal Nacional" (Globo) fechou 2010 com a pior audiência de sua história.
Segundo pesquisa do Ibope, o noticiário registrou em 2000 média de 39,2 pontos, com 56% de share (participação entre TVs ligadas). (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).
Encerrou 2010 com média 29,8 pontos e 49,3% de share, uma queda de 24% de audiência em relação a 2000: perdendo um de cada quatro telespectadores.
Também pela primeira vez, o "JN" ficou abaixo dos 50% de share. Seu ápice na década foi em 2004, em que alcançou média de 39,4 pontos e 61,9% de share.
Segundo pesquisa do Ibope, o noticiário registrou em 2000 média de 39,2 pontos, com 56% de share (participação entre TVs ligadas). (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).
Encerrou 2010 com média 29,8 pontos e 49,3% de share, uma queda de 24% de audiência em relação a 2000: perdendo um de cada quatro telespectadores.
Também pela primeira vez, o "JN" ficou abaixo dos 50% de share. Seu ápice na década foi em 2004, em que alcançou média de 39,4 pontos e 61,9% de share.
Poltrona
Os americanos viram mais TV em 2010. Segundo pesquisa da Nielsen, o números de televisores sintonizados em canais pagos e abertos nos EUA cresceu cerca de 1% no ano passado, em relação a 2009. Os americanos assistiram a cerca de 34 horas de TV por semana.
A pesquisa mostra que, entre os telespectadores mais velhos (+50 anos), a CBS foi o canal mais assistido em 2010. A Fox liderou audiência entre o público com idade entre 18 e 49 anos.
A pesquisa mostra que, entre os telespectadores mais velhos (+50 anos), a CBS foi o canal mais assistido em 2010. A Fox liderou audiência entre o público com idade entre 18 e 49 anos.
Martelo
Na geladeira há seis meses, Silvia Poppovic se reúne amanhã com a direção da TV Bandeirantes para discutir seu rumo no canal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário