As apresentadoras Hebe Camargo e Luciana Gimenez, da Rede TV, devem ficar cada uma com uma noite por semana na Rede TV! A emissora vai reduzir o número de edições do "Superpop" para acomodar Hebe na grade. O objetivo é impedir a chamada "sobreposição comercial".
Como o perfil e a faixa horária de ambos os programas são os mesmos, a emissora quer evitar que eles se canibalizem comercialmente.
Hebe surgiu pela primeira vez na Rede TV! no último sábado de madrugada, nas comemorações da passagem de ano. Ela deixou o SBT um dia antes, após 25 anos de trabalho.
Rede TV! sofre assédio no mercado e especulação de venda
Provavelmente a emissora que registrou o maior crescimento percentual em faturamento no ano de 2010, cerca de 30%, a Rede TV! se tornou alvo de grupos nacionais e estrangeiros, interessados em adquirir até 30% de seu capital (teto no caso de empresas internacionais).
Segundo a coluna apurou, pelo menos três grandes grupos econômicos fizeram propostas financeiras aos sócios-proprietários da emissora somente em 2010. Nenhuma foi aceita. A estimativa do mercado varia, mas acredita-se que 30% da Rede TV! valham hoje, no mínimo, de 500 a 600 milhões de reais.
Boatos e rumores
Outra consequência que a emissora enfrentou nas últimas semanas foram boatos de que os proprietários, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho, estariam rompidos. o que, segundo este programa apurou (nas últimas duas semanas), não ocorreu. Sócios há pelo menos 20 anos, Carvalho e Dallevo vão manter a composição acionária como está --a menos, claro, que surja uma oferta realmente tentadora.
No plano operacional, os dois sócios mantêm a mesma divisão de tarefas acordada já na fundação da Rede TV!, em 99: o presidente, Dallevo, engenheiro elétrico especializado em sistemas e softwares, é responsável por toda a infraestrutura técnica e de tecnologia da emissora.
Já Carvalho, um ex-diretor da TV Globo especializado em vendas e merchandising, segue responsável pela gestão comercial da casa.
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