Mestre de cerimônias da festa de uma montadora de carros, que já está na 5ª edição, que aconteceu na Casa Fasano, em São Paulo, na noite de quinta-feira (20), a atriz Maria Fernanda Cândido desmentiu os boatos de que teria pedido demissão da TV Globo e explicou sua situação com a emissora.
"Eu tive uma conversa com a Rede Globo no comecinho de setembro de 2010. Chegou a hora da renovação do contrato e nesse momento e eu não estava apta para assumir um compromisso de grande porte com a empresa, ou seja, uma novela. Então a gente conversou e ficamos acordados de que quando eu estivesse pronta eu fizesse um telefonema e dissesse: 'olha, eu estou pronta para assumir um trabalho grande'", comentou.
Com as férias escolares dos filhos prestes a chegarem ao fim, Maria Fernanda adiantou que já está em contato com a emissora para retomar o trabalho, mas preferiu não dar mais detalhes. "Esse momento se aproxima", disse.
Questionada se estava feliz com a emissora e se pretendia experimentar fazer algum trabalho nas concorrentes, a atriz não titubeou e disparou elogios à sua contratante. "Eu amo a Globo, é melhor empresa do mundo para se trabalhar. Acho que é o que há de melhor na televisão brasileira e eu arrisco dizer na TV mundial. É de alto nível, faz produções lindas. Inclusive, se vocês olharem os trabalhos que fiz recentemente, foram trabalhos especialíssimos, que só acrescentaram na minha carreira. "Capitu" foi lindo, "Dalva e Herivelto" foi bastante assistido e comentado, "Afinal, o que Querem as Mulheres?" a mesma coisa, então eu estou bem feliz", garantiu.
Retiro tudo o que disse dela quando anunciaram a saída dela da TV Globo. É impressionante a capacidade da imprensa de soltar notas sem se certificar da veracidade da nota. E olha que quem soltou a nota foi um site sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário