"O contrato da Traffic com o futebol do Palmeiras terminou no dia 31 de dezembro", afirma o presidente da empresa, Julio Mariz. O fim formal da parceria é usado pela Traffic para justificar o apoio ao Flamengo na contratação de Ronaldinho, fato que causou revolta no Parque Antarctica. Apesar do término do acordo, Mariz diz que tem boa relação com Luiz Gonzaga Belluzzo e pretende mantê-la com o novo presidente.
Sobre a irritação de dirigentes palmeirenses que cogitam quebrar o acordo com a Traffic referente à negociação dos camarotes da Arena Palestra, o presidente da empresa é taxativo: "Nosso contrato é com a WTorre".
Já em relação ao pré-contrato que tem com o Grêmio para negociar áreas do novo estádio do clube, a Traffic promete esperar a poeira baixar para conversar com cartolas gaúchos.
Na Gávea, comenta-se que os grandes trunfos do Flamengo para ter êxito na contratação de Ronaldinho foram o silêncio e, principalmente, a garantia financeira que foi dada pela Traffic. É dito que Palmeiras e Grêmio não conseguiam sustentar suas propostas.
O Conselho Fiscal do Flamengo já quebrava a cabeça ontem à tarde para incluir os pagamentos de Ronaldinho no orçamento de 2011 do clube. Segundo o presidente do órgão, Leonardo Ribeiro, cerca de R$ 1,2 milhão sairão dos cofres do clube mensalmente para o jogador.
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