O que prometia incendiar, com muitos solteiros por metro quadrado e até uma transexual entre os confinados, está frio, quase gelado, quando o assunto é audiência.
Pesquisa do Ibope na Grande São Paulo mostra que as duas primeiras semanas (de 11/1 a 25/1) no ar do "Big Brother Brasil 11" (Globo) registraram a pior média de audiência da história da atração: 26,4 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
No mesmo período de anos anteriores, o "BBB 10" teve 28,4 pontos, o "BBB 9", 32 pontos, e o "BBB 7", 39,5 pontos. O recorde na duas primeiras semanas é do "BBB 5": 44,4.
Pesquisa do Ibope na Grande São Paulo mostra que as duas primeiras semanas (de 11/1 a 25/1) no ar do "Big Brother Brasil 11" (Globo) registraram a pior média de audiência da história da atração: 26,4 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
No mesmo período de anos anteriores, o "BBB 10" teve 28,4 pontos, o "BBB 9", 32 pontos, e o "BBB 7", 39,5 pontos. O recorde na duas primeiras semanas é do "BBB 5": 44,4.
Alerta
De olho nas últimas audiências, nada animadoras, a equipe do "Domingão do Faustão" (Globo) marcou reuniões extras para correr atrás de novidades para a atração.
S.O.S
Ainda com casas para entregar da campanha que fez para ajudar as vítimas das enchentes em Santa Catarina (2008), a Record resolveu não promover nenhuma ação do tipo com relação à tragédia recente na região serrana do Rio. A emissora também havia feito uma campanha similar por Angra, no ano passado.
Reforma
A edição da manhã do "Sportv News" (SporTV) ganhará nova cara até a próxima semana.
Fechado
Como a coluna antecipou, o "Auto Esporte" (Globo) não será mais produzido pela GW. A Traffic é a nova produtora da atração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário