Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Colunista Luiz Carlos Prates deixa o Grupo RBS

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQf8DpUUj2xVa5rZf8e7JCXJrF01C4-k9k9YNch-mavFLwYApZR
Em decisão conjunta com a empresa, o colunista Luiz Carlos Prates está deixando de atuar nos veículos do Grupo RBS. O comunicador se afasta para seguir com projetos pessoais depois de mais de duas décadas no grupo.
No Diário Catarinense, onde trabalhou por quase 23 anos, Prates começou escrevendo sobre esportes, passando a tratar sobre o cotidiano, área na qual também conquistou incontáveis admiradores.
— Sou grato pelo contato com os leitores e com o público. Parto para um novo ciclo em minha vida — diz o comunicador.
Durante o verão, o espaço da página 2 do DC será ocupado pela coluna Cadeira de Praia.
Para quem não lembra foi ele que falou durante um telejornal da RBS que qualquer miserável hoje em dia tem um carro, justificando ser esse um dos motivos para os grandes índices de acidentes nas estradas. Ele ainda completou que muita gente não lê um livro, mora apertado numa gaiola, (que alguns chamam de apartamento, segundo ele) e não tem nenhuma qualidade de vida, mas tem um carro.
Não se sabe se tem relação aquela declaração com o afastamento dele do Grupo RBS. Veja o vídeo:


Um comentário:

  1. O comentário de "que muita gente ... mora apertado numa gaiola, (que alguns chamam de apartamento, segundo ele) e não tem nenhuma qualidade de vida, ..." É elucidativo, ora se a vida em casa está sujeita a condições terríveis, que ótimo que tenha um carro. Assim, poderá rodar, e espairecer. Ainda bem, né?

    ResponderExcluir